Em uma das  entrevistas na solenidade de posse dos novos secretários, o chefe de gabinete do governo estadual, Adolpho Loyola, disse nesta terça-feira (3) que a sua prioridade será contribuir para o combate à fome. O novo dirigente afirmou que o gabinete do governador Jerônimo Rodrigues abrirá diálogo com aqueles “que eram menos ouvidos”. Loyola ressaltou que não teme a responsabilidade do cargo nem a cobrança em torno dele

“É um desafio que o governador me deu e estou preparado para isso. Vamos abrir o gabinete para falar com os movimentos sociais, para falar com os deputados estaduais, os prefeitos, os vereadores”, completou o chefe de gabinete. O secretário destacou que fez este papel na campanha eleitoral do ano passado, por isso foi dos mais aplaudidos na hora de tomar posse nesta terça. O auxiliar do novo governador ressaltou que a gestão não trabalha com o marco temporal de 100 dias.

“Temos uma tarefa, erradicar a fome na Bahia. Nós vamos trabalhar com isso”, reafirmou. “Serão 365 dias ininterruptos neste primeiro ano para erradicar a fome na Bahia”. Adolpho Loyola espera um apoio forte do governo federal. “Temos o ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa, temos o líder do governo no Senado, Jaques Wagner”, disse, lembrando ainda que a bancada na Câmara tem 20 deputados na base do governador Jerônimo Rodrigues e a gestão estadual vai dialogar com os outros 19 parlamentares para viabilizar a prioridade de combater a fome.

Fonte Bahia ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui