Em 22/02/22, terça-feira, representante do bairro Colina Verde faz entrega de documentação e uso do plenário na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, solicitando a reconstrução da Avenida Adonias Filho, popularmente conhecida como Ladeira do Colina Verde. Os transtornos foram causados devido as fortes chuvas ocorridas na Bahia.


A prefeitura municipal afirmou que em nenhum momento se esquivou para solucionar a situação, de acordo com o chefe de gabinete Wemerson Souza de Sales, além de chamar para o diálogo os representantes do bairro, mais de uma vez, esses se negaram a conversar, afirmando que haveria manifestação.


A prefeitura emitiu nota pública esclarecendo as circunstâncias à população teixeirense.

https://www.teixeiradefreitas.ba.gov.br/nota-prefeitura-concede-parecer-sobre-a-situacao-da-ladeira-do-colina


No entanto, no incio da manhã dessa quarta-feira 23/02/22, manifestantes se concentraram na “Ladeira do Colina” em forma de protesto, bloqueando uma das principais avenidas de acesso, esse ato gerou transtorno para trabalhadores e estudantes, sendo necessário para muitos dar a volta pela estrada do cemitério Reviver, aumentando o congestionamento na Avenida Getúlio Vargas, o gasto a mais com combustível, além do estresse para o cidadão teixeirense.


Em entrevista a moradores do local, alguns se declararam contra essa forma de protesto. Segundo informações extraoficiais a manifestação foi organizada por um grupo de moradores e por opositores a gestão atual. O direito de manifestar-se é legitimo, todavia não podemos consentir o uso do povo como massa de manobra. Trabalhadores não devem prejudicar trabalhadores. É preciso analisar os fatos para não nos deixarmos sermos conduzidos por manipuladores políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui