Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

A festa em comemoração aos quatro anos da WePink, marca de Virginia Fonseca, que reuniu diversas celebridades na segunda-feira (15/09), deu o que falar nas redes sociais e rendeu uma polêmica inesperada. Isso porque a ex-nora de Luciano Huck, Duda Guerra, chamou atenção por ter apostado em um tom diferente do que foi apontado como dress code no convite. 

O evento pedia que os convidados fossem com roupas em tons de rosa, compondo a  estética da comemoração. Entretanto, a influenciadora teen apostou em um vestido no tom ‘rosa seco’, nuance distinta do rosa tradicional que foi solicitado pelas anfitriãs. 

Veja também:https://acontecebahia.com.br/relacionamento-de-mateus-solano-e-paula-braun-chega-ao-fim-apos-17-anos/

O detalhe foi o suficiente para provocar debates na web. “Amiga, acho que você errou na cor”, escreveu uma internauta. “Menina, essa gosta de chamar atenção, porque com certeza ela sabia que o look é cor de rosa”, disse outra. “Quem acha que isso tá na paleta (que a própria Virginia postou com os 3 tons de rosa que podia) tá bem enganado! Mas sempre tem uma pra não respeitar”, acrescentou a  terceira. 

Reprodução/Instagram @dudaa.guerra


Outros defenderam Duda. “É um rosa seco. Não o que estava na paleta do convite… Mas é rosa. E está lindíssima!”, comentou. “Rosa queimado o nome da cor, muito lindo o modelo”, elogiou mais uma.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui