Marcação de exames e especialidades continuam sendo realizados nas UBS

0
57

Desde o início da gestão, a Secretaria de Saúde vem, através do Complexo Regulador, atuando com planejamento e fortalecimento de ações para garantir que toda demanda que estava suprimida de anos anteriores fosse atendida. Para isso, tem sido intenso o trabalho para garantir atendimento eficaz e humanizado para a população.

A diretora do Complexo Regulador Rosimeire Curvello explicou que o serviço que estava suprimido está progredindo: “A demanda reprimida está sendo regularizada desde o início da gestão, mas devido a grande quantidade que estava reprimida, esta demora acaba acontecendo, mas estamos progredindo nos atendimentos”.

Descentralizar o serviço e atender de forma mais humanizada a população é uma das grandes preocupações do prefeito dr. Marcelo Belitardo: “Temos atuado para disponibilizar mais especialidades nas próprias UBS, além da alteração do fluxo para que exames e especialidades também sejam marcados nas unidades de saúde”.

A diretora do Complexo Regulador reforçou que o atendimento para a marcação na unidade pode ser realizado durante todo o dia de 7h às 12h e 14h às 17h: “O nosso funcionamento para marcação funciona durante das 7h ao meio dia e das 14h às 17h, e o Complexo Regulador está apto acolher e assistir o usuário na marcação de exames de média e alta complexidade”.

Segue a lista das UBS e os procedimentos que marcam: https://bit.ly/3vUzknD

Por Radar98 com informações da Ascom PMTF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui