Antes de atingir o posto de um dos maiores jogadores da história, o astro Cristiano Ronaldo vivia situação precária em Lisboa, Portugal. Sem dinheiro, ele recorria a uma lanchonete do McDonald’s para se alimentar.
No local, uma funcionária chamada Edna presenteava o ainda menino CR7 com hambúrgueres de graça. O gesto ficou guardado na memória do craque, que relembrou a situação em recente entrevista. As palavras do jogador emocionaram fãs e repercutiram, até que Edna foi localizada por uma rádio portuguesa.
“Quando era criança com uns 12 anos, não tínhamos dinheiro. E vivíamos juntamente com outros jovens jogadores provenientes de outras zonas do país. Era um período complicado, sem a família por perto. Tínhamos fome e havia um McDonald’s por perto. Pedíamos os hambúrgueres que sobravam e uma senhora chamada Edna, mais outras duas raparigas, davam aquilo que sobrava. Espero que esta entrevista ajude a encontrá-las. Queria convidá-las a jantar comigo, em Turim ou em Lisboa. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento”, disse Cristiano.
Após a entrevista, os dois se reencontraram e relembraram as histórias vividas em Portugal.
Fonte: Bnews