Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais

Nesta segunda-feira (29/09), Luana Piovani surpreendeu os fãs ao revelar que já está avaliando as propostas para voltar ao Carnaval em 2026. A famosa já foi musa da Salgueiro e destacou que não pretende mais desfilar pela agremiação.

Nas redes sociais, a atriz comentou sobre as musas que representarão a escola de samba, sendo elas Cíntia Dicker, Gkay, Bruna Griphao e Mulher Melão. Piovani também explicou sobre sua decisão de não retornar ao seu antigo posto. “Eu não vou desfilar no Salgueiro porque tem gente demais e representação de menos. Aí, pensando nos lugares que eu me sentiria confortável, eu cogitei a Imperatriz porque a Cris Vianna está lá”, revelou.

Piovani comentou que a Imperatriz Leopoldinense prestará homenagem a Ney Matogrosso, além de citar outras possíveis participações em outras escolas. “Eu pensei: poxa, poderia ser lá. Vai falar do Ney, tem a Cris. Em paralelo, eu pensei em pedir uma guarita para o Império Serrano, porque achei que seria a minha cara sair em uma escola de acesso”, comentou.

“Eu não preciso de vitrine, eu moro em Portugal e vocês não me dão paz. Eu procuro comprometimento, tradição. Seria muito bacana eu estar em uma comunidade que está querendo voltar e, não menos importante, eu adoraria, usando um verbo melhor, se eu conseguir organizar melhor, dividir o meu espaço do meu destaque com uma menina negra da comunidade”, revelou.

Em meio aos rumores de rivalidade com Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, Luana se manifestou. “E tem mais uma coisa, o povo fica querendo inventar treta entre eu e a Cintia. Não vão conseguir, gente, não vão conseguir. Eu que falei da Cintia pro Pedro, eu a vida toda admirei a Cíntia, ela trata meus filhos com amor, com dignidade. Inclusive, eu espero que ela arrebente no Salgueiro e ela é dedicada, tá estudando samba. Se duvidar, ela vai fazer o curso de letramento racial que é para dar e abalar tudo, entendeu? Não, nem adianta querer, meu amor. Vocês estão indo, eu já tô voltando. Não tô comemorando 35 anos de carreira à toa, tá bom? Beijo, tchau”, concluiu.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui