Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Um homem chamado João Dias afirma ser o adolescente que teria sido levado por Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, em uma viagem à Bahia há 15 anos. Por meio das redes sociais, ele revelou a identidade e pretende contar sua versão completa da história em breve.

Segundo João, sua mãe ficou incomodada com a forma como Poliana relatou o episódio em entrevista recente:

“A minha mãe está um pouco chateada pela forma que foi falado, né? Mas isso não vem ao caso. […] Vou me pronunciar, porque, na verdade, a história é minha e logo logo eu vou contar tudo da forma certinha como aconteceu, onde aconteceu e contar tudo tudo para vocês”, declarou.

Veja também: https://acontecebahia.com.br/operacao-desarticula-quadrilha-do-cv-que-sequestrava-e-extorquia-vitimas-na-bahia/

Como prova de que seria a criança mencionada, João publicou uma foto ao lado de Leonardo, registrada na fazenda Talismã, em Goiânia. “Essa aqui é a foto original, a foto física que eu tenho aqui de lembrança, que eu vou guardar até ficar velhinho”, afirmou.

A revelação acontece dias depois de polêmica entrevista de Poliana Rocha, onde ela contou que o marido “adotou” um adolescente de Ilhéus (BA) e o levou para Goiânia sem comunicar à mãe do jovem. A justificativa, segundo a influenciadora, era que o menino servisse de companhia para Zé Felipe, que ainda era criança.

O relato gerou repercussão nas redes sociais. “Esse caso deveria ser investigado pelo Ministério Público e Varas da Infância e Juventude dos estados e cidades envolvidas”, comentou um internauta indignado.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui