Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Brunna Gonçalves já tem casa nova no Carnaval do Rio. Após deixar a Beija-Flor em meio a um desligamento conturbado, a bailarina foi confirmada nesta quinta-feira (25/09) como a mais nova musa da Grande Rio, escola de Duque de Caxias — terra natal de Ludmilla, sua esposa.

A novidade foi revelada em um vídeo nas redes sociais, que contou com a participação da cantora e de Milton Perácio, um dos fundadores da agremiação. Durante a gravação, Perácio destacou que a chegada de Brunna representa um reencontro:

“Finalmente chegou a hora de você e sua família estarem com a gente. Você é daqui, e aqui é a casa de vocês. Ela será muito bem-vinda na Grande Rio”, disse.

Saída polêmica da Beija-Flor

A mudança acontece logo após a saída da Beija-Flor, anunciada por Brunna na última quarta-feira (24/09). Na ocasião, a ex-BBB deixou claro que não se tratava de uma despedida amigável e alfinetou: “Nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja”.

Veja também:https://acontecebahia.com.br/caio-castro-abre-o-jogo-sobre-escandalo-imobiliario-confira/

Mãe de Ludmilla defendeu a nora

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também não deixou passar em branco e criticou a antiga escola em tom de desabafo. “Que venha uma escola que valorize verdadeiramente a musa que você é, dedicada a fazer sempre o seu melhor! Eu te amo”, escreveu nas redes sociais.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a crise nos bastidores já se arrastava há alguns meses e envolvia Gabriel David, atual dirigente da Beija-Flor. O rompimento teria se agravado depois de um episódio em junho, quando ele tentou contratar Ludmilla para cantar em seu casamento com a atriz Giovanna Lancellotti e não obteve resposta. O mal-estar teria pesado na decisão de retirar Brunna do posto de musa.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui