Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais

Após a saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor, outra polêmica vem agitando os bastidores da escola de samba. Desta vez, Giovanna Lancellotti, esposa de Gabriel David, empresário e filho do bicheiro Anísio Abraão David, que é patrono da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, do Carnaval do Rio de Janeiro, deu o que falar ao ocupar um lugar que supostamente não era seu no enredo.

De acordo com informações do Jornal Extra, a atriz não seria responsável por conduzir a encenação ao lado de duas mulheres representando orixás. O papel de importância seria para o famoso ator Samuel de Assis. No entanto, o artista foi comunicado de última hora que seria substituído da apresentação.

Veja também:https://acontecebahia.com.br/quadrilha-que-fraudava-cnu-e-alvo-de-operacao-da-policia-federal/

Nos bastidores da escola de Nilópolis, a mudança teria sido uma intervenção direta de Lancellotti. “Ela ligou ordenando que fosse ela a encenar o ritual no palco. Como conseguiu botar a Brunna pra fora, também quis mostrar o poder de ‘primeira-dama’, mesmo não sendo. Nunca tomou decisões importantes porque não sabe de carnaval, mas quis usar esse momento para se impor. Gabriel só não fez nada para não passar por cima dela”, declarou a fonte ao jornal.

A substituição do ator não pegou bem nos bastidores do programa, principalmente após a polêmica saída de Brunna, esposa de Ludmilla, como a musa da escola de samba.

Fonte: Portal Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui