Foto: @d4vddd via Instagram / Estadão

D4vd será atração no Lollapalooza; veículo estava em uma rua de Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles

O músico norte-americano D4vd teria criado uma música em que declara seu amor por uma pessoa chamada Celeste, o mesmo nome da adolescente encontrada em um carro registrado no nome do artista. A identidade da vítima foi revelada nesta quarta-feira, 17. As autoridades dos Estados Unidos informaram que ela foi localizada desmembrada.

A gravação Celeste_Demo unfin, publicada em uma plataforma usada pelo artista para hospedar músicas inéditas e inacabadas, contém um trecho em que D4vd canta: “Oh, Celeste / A garota com meu nome tatuado no peito / Sinto seu cheiro nas minhas roupas como cigarros / Ouço sua voz cada vez que respiro / Estou obcecado”.

Veja também:https://acontecebahia.com.br/andre-reboucas-e-homenageado-com-nome-de-predio-na-pequena-africa/

O corpo da adolescente de 15 anos Celeste Rivas foi encontrado mutilado e em estado de decomposição dentro de um carro que pertence ao cantor D4vd, anunciado recentemente como uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil. A polícia identificou a vítima nesta quarta.

Segundo o site TMZ, o veículo onde o corpo de Celeste foi encontrado estava abandonado há algum tempo em uma rua de Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos. A polícia rebocou e apreendeu o carro após receber o chamado de um vizinho.

Investigadores vasculham a área e tem entrado em contato com moradores da região em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista. D4vd está em turnê pelos Estados Unidos e até o momento não foi apontado como um dos suspeitos.

À mídia internacional, a equipe do rapper declarou que ele “foi informado sobre o ocorrido e, por mais que esteja em turnê, tem cooperado integralmente com as autoridades.”

Médicos legistas da cidade de Los Angeles declararam que o corpo da adolescente foi encontrado em um estágio de “forte decomposição” e que apresentava sinais de ter sido deixado no carro por um longo período de tempo antes de ser encontrado.

Em entrevista ao TMZ, a mãe de Celeste disse que a filha estava desaparecida há cerca de um ano e dizia ter um namorado chamado David. A jovem e o cantor tinham tatuagens iguais no dedo, o que a mãe dela considera suspeito.

D4vd tem 20 anos e lançou o primeiro álbum da carreira neste ano. Ele acumula mais de 34 milhões de ouvintes mensais no Spotify e deve se apresentar no Lollapalooza Brasil em março de 2026.

Fonte: Portal terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui