Baía de Todos os Santos é vista como ponto estratégico para expansão de mercado náutico | Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik

A Bahia está registrando alta no mercado náutico, com destaque para as vendas de lanches. O estado ocupa, atualmente, a sétima posição no ranking entre as que possuem o maior número de embarcações no país, com mais de 40 mil barcos registrados, segundo aponta a Marinha do Brasil. A Baía de Todos os Santos, inclusive, é vista como um ponto estratégico.

A Triton Yachts tem aproveitado o cenário para expandir os negócios em Salvador. Desde fevereiro, o fabricante já registrou alta de R$ 4,5 milhões, com três lanchas vendidas e outras em negociações avançadas.

https://acontecebahia.com.br/empresario-traido-em-show-do-coldplay-fala-primeira-vez-desde-escandalo/

“Além das belezas naturais e da Bahia de Todos os Santos, ideal para lazer náutico, a receptividade na Bahia tem sido acima da média. Além disso, os barcos da marca atendem os clientes do Nordeste pela alta qualidade construtiva, solidez do estaleiro de mais de 40 anos, tecnologia embarcada e pelo design que valoriza o convívio a bordo. Com a Ultraboats Bahia como nossa revenda oficial, conseguimos estar mais próximos dos clientes e atender a essa demanda crescente”, afirma o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

Dentre os modelos de destaque, está a Triton Flyer 38 HT, com abertura lateral eletrônica, além de possuir capacidade para 14 pessoas durante o dia e cinco para pernoite. O valor médio é de R$ 1,8 milhão.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui